terça-feira, 28 de julho de 2009

PAP - Aplicação de tecido em peças de MDF

Muitas pessoas me perguntam como revestir com tecido peças em MDF. No site do programa Mais Você da Rede Globo há um vídeo muito bom onde a artesã Eliane Salgado ensina a técnica com perfeição usando como exemplo um suplat. Basta acessar o link abaixo para saber qual o material necessário e assistir ao vídeo. Mãos a obra!

http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL871151-10339,00.html


Step by step – How to cover MDF pieces with fabric
Many people ask me how MDF pieces can be covered with fabric. If you visit the
Mais Você tv program site (Rede Globo), you will find a very good video (in portuguese, I am sorry) where Eliane Salgado teaches very well the procedure to do that. You only need to access the link above to know the necessary material and to watch to the video. Enjoy it!



15 comentários:

  1. Oi Elaine,
    Obrigada pela dica... quem sabe agora minha bandeja saia .
    Vou dar uma espiadinha no video.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine,
    Esse negócio tá meio esquisito... enviei o comentário mas não sei se foi...
    Obrigada pela dica, vou dar uma espiadinha no video.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga !!!

    Eu acho esse tipo de trabalho muito lindo e dependendo do tecido e estampa que se use fica muito chic.

    Adorei a dica e há estou indo ver (aquela bem curiosa:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Mudou o visual ñ foi? (do blogue... hehehe)
    Eu sou um desastre nesses pormenores... às vezes fico em dúvida se estou no sitio certo... na correria foco só nos lindos trabalhos...
    Obrigado por disponibilizares esta informação!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Ai, amiga! Que fofo esse template! Mto chique!
    Valeu pela dica, vou lá espiar. Mas ainda gosto mais de comprar o teu trabalho pq tenho a certeza do resultado perfeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida Elaine,
    Muitos parabéns pelo novo visual do seu blog que está lindissimo!!!
    Este video é simplesmente uma lição de charme e requinte, parabéns pela escolha!
    Um grande abraço para si,
    maria Lemos

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida!!

    Passei aqui rapidinho para dizer que não tenho vindo te visitar e admirar seus trabalhos devido a falta de tempo...
    Mas prometo que assim que eu esticer mais folgada voltarei para lhe dar a devida atenção!

    Não estou te abandonando,,,simplesmente quero lhe dar atenção de qualidade e não comentar por comentar.

    beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Elaine,

    óptima sugestão... logo que possível acho que vou experimentar...

    Susie L

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,vim agradecer o carinho das suas doces palavras,bjs Paulla!Pode ficar certa que manteremos contato sim!!!

    ResponderExcluir
  10. Mudou o layout do blog!!!
    Ficou bonito....
    A técnica a gente pega ou aprende em alguns lugares, mas pra fazer bem feito tem que ter o "dom". hehe. Vc tem!

    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  11. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Arte: Uma questão de ponto de vista.
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir
  12. olá querida! vim desejar-te um bom fim de semana! beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga vim agradecer pelos parabéns no meu aniversário postada lá no bloguinho.
    Obrigada pelo carinho.
    Elaine Pizani.

    ResponderExcluir
  14. Já coloquei a foto, amiga! Dá uma espiadinha.
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre muito bem vinda. Volte sempre!