segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sorteio Lenita Vidal: Eu Ganhei!!!

Quando soube do sorteio promovido pela querida Lenita Vidal, do blog Um Dia Colorido, me inscrevi na hora. Como meu número de inscrição foi o 01, fiquei um pouco triste, pois imaginava que o número 01 seria muito improvável de ser sorteado... Mas não é que aconteceu exatamente o contrário? Ganhei o sorteio!! Quando vi meu nome nem acreditei... Na semana passada uma caixa recheada chegou aqui em casa e fiquei boquiaberta com tantos mimos e presentes que a Lenita me enviou... Até um pingente lindo pintado a mão com a letra "E" ganhei... Não poderia existir carinho maior, não é mesmo? Tudo de muito bom gosto e recheado de muito capricho, como mostram as fotos abaixo que não me deixam mentir.
Lenita, muito obrigada mais uma vez por ser esta pessoa tão especial!!





4 comentários:

  1. Ai Bell qta coisa liiinda !!! Tão gostoso ganhar, né. Já ganhei um sorteio no blog dela e tb foi assim ...recheadinho de belezuras.Ela é caprichosa a beça.

    Curta muito seus mimos.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Que lindos presentes Elaine!!
    Parabéns, você merece.
    beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Elaine, sortuda!!

    Parabéns! é uma delícia este sorteios...
    beijos
    Seuli

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga sortuda!!! Eu ainda não tive essa sorte de ganhar um sorteio... mas continuo tentando... quem sabe ganho na insistência... rsrsrsrs
    Não estou conseguindo acessar o meu blog... tem aparecido uma mensagem muito estranha... por isso ando desaparecida. Espero que não dure muito tempo.
    Bom final de semana!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Sua visita é sempre muito bem vinda. Volte sempre!